sábado, 18 de dezembro de 2010

The rest of us, we're born to disappear ♪

   ''Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.'' Assim começarei o post de hoje. Com essas sábias palavras da, raramente correta, mas sempre querida, sorte do orkut.  Tem sido tudo a mesma coisa, da mesma forma, sempre as mesmas modas, sempre as  mesmas pseudo opiniões, as mesmas críticas. Quando eu olho paras os ''seres'' ao meu redor, é mais fácil achar alguém com uma calça bizarra da cor de um marca texto (sim, eu falo sério) do que ver alguém que realmente mostre personalidade. Tudo segue um mesmo padrão idiota. Então você vai argumentar assim : ''Mas você está julgando as pessoas pela capa, como pode fazer isso? Você vai queimar no fogo do inferno! ''  Elementar, meu caro paspalho. Só que a questão não é a aparência. É a propriedade de cada um. A questão é que incutiram um monte de besteiras na mente dessas pessoas e agora o mundo compartilha características universais, universais até demais. Onde estão aquelas peculiaridades (obrigada, Lucas Lindo ) que faziam das pessoas um fator interessante do universo? É difícil encontrar alguém que te cative, que te encante, que mostre paixão e opinião adquirida por si mesma ao conversar sobre qualquer coisa. Ninguém liga para o que você veste, nem para o que você ouve ou come, contanto que você saiba que tudo isso faz parte do seu EU e não de um sociedade fútil que vive tentando implantar paradigmas em Deus e no planeta.


   Observemos o monólogo :


''Óh, pobre de mim, vivo hoje numa roda da fortuna que prossegue no seu movimento de maneira constante e rápida demais , um mundo baseado por interesses e uma rotina enfadonha, mal tenho tempo para navegar no orkut, quanto mais tempo de ser uma pessoa autêntica, criar e cultivar minhas opiniões ou ter a mente aberta . ''


    Querido, você pode fazer o que quiser, mas não venha culpar o capitalismo por você ser uma pessoa completamente sem sal. Isso é coisa de gente que nem tem personalidade para demonstrar. Pronto, falei.
    Outra coisa, em qual parte da história as pessoas perderam a paixão por viver ?(não todas, ok? Um beijo às que não fazem parte desse grupo.) O que me parece é que essa arte esta sendo uma obrigação e não uma dádiva. Aliás, uma dádiva curta. Então, faça-se o favor de fazê-la valer a pena tudo bem? ''Ei, Você aí de cima, muito obrigada pela chance aqui, vou aproveitar como a mínima forma de agradecimento.''
    É legal encontrar quem fala com paixão, quem ri com paixão, quem segue o seu caminho fazendo as coisas com paixão. É bom ver gente que é inteligente para agradar a si mesmo, gente dança pra se fazer feliz e que mantêm opiniões baseadas em seus próprios princípios. É disso que eu estou falando, autenticidade, sacou?
   Bom, acho que por hoje é só, mas por favor se você é um desses que está sendo corrompido pela monotonia, pense bem, a vida é muito curta e insignificante pra você deixar de mostrar quem você realmente é e o que você pensa pra esse mundo travesso.


Beijos (:


Ps: Só para contar a novidade que eu terei a honra de ter uma nova escritora aqui. E eu digo honra porque ela é a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo. Fernanda vai alegrá-los também. *-*
Ps2: Ali em cima eu citei o Lucas Lindo, queria que soubesse que é quem instiga minha inteligência e a Fernandinha quem apoia, tomara que um dia ele também escreva por aqui, mas enquanto isso, dê uma olhada lá, principalmente se você está com Fadiga Mental. 


Agora sim, beeijo :*

Um comentário:

  1. Que tenho a dizer, teu texto é um imã menina... atraiu para si todos os elogios possíveis e cabíveis, que honra meu mero blog estar presente aqui, tenho certeza que não sou merecedor dessa consideração.

    E sim também acho que existem muitas pessoas sem sal e com muito corante nesse mundo. Beijos 38 ;*

    ResponderExcluir