sexta-feira, 1 de abril de 2011

I see you standing there but you're already gone ♫

   ''E aí, o que tem pra hoje? Hm, por hoje só tem mentira, heim cara. '' É, e pelo visto você vai precisar de muito mais que um fone com música alta pra disfarçá-las. Dia 01de abril de 2011, dia da mentira, prazer.     O dia de hoje é encarado, por milhões de brasileiros, uma data específica pra se fazer aquilo que é feito o tempo todo. Pena não ser feriado, menos um dia para trabalhar, não é?  Enfim, eu só não entendo qual é o sentido de tudo isso. Se hoje é dia da mentira , mas nós mentimos todos os dias, por que o calendário todo não vira : calendário da mentira?


   É. Acontece que, eu, em meus singelos princípios, achava que o que deveria ser valorizado era algo  um tanto quanto contrário à mentira. A verdade, talvez. A verdade que deveria ser uma obrigação e hoje se tornou um privilégio de poucos, muito poucos. Enfim, fica a dica aqui, de quem sabe, um dia, algum gênio brasileiro criar o dia da verdade, por mais que seja só um dia perante um calendário todo de mentiras, mas pelo menos alguém vai ter reconhecido o que nós precisamos .

PS: eu tô sumida, mas eu volto. (: 

Bia.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. Relamente estamos em um país que mentir é considerado algo bom. Quem gosta da verdade está constantemente discriminado. Tem alguns lugares, profissões que a mentira é muito incentivado. E o resultado é o que vemos, é só olhor para a sociedade para percebemos que o resultado da mentira é esta violência que está tomando conta do país. E ainda querem liberar as drogas como liberaram a mentira!

    ResponderExcluir